quarta-feira, 2 de agosto de 2017

Lançamento CRB em Recife!

Depois do lançamento público do Curso Realidade Brasileira que envolverá a região Metropolitana de Recife, Zona da Mata e Litoral – o CRB GranMetro! - em Vitória de Santo Antão, onde ocorrerão as etapas, é a vez do lançamento em Recife! Será no dia 09/08 (quarta feira) às 18:30 no SINTTEL (Sindicato dos Trabalhadores em Telecomunicações de Pernambuco, endereço R. Afonso Pena, 333 - Boa Vista, Recife - PE). 

O Curso Realidade Brasileira já se consolidou como um instrumento de formação, de sonho e de luta do povo pernambucano. Foram oito turmas realizadas no estado e várias gerações de lutadoras e lutadores de nosso povo formados pelo curso. É gente comprometida com um projeto popular de nação e que não arreda o pé da luta pelo Brasil que Queremos.

As inscrições do CRB GranMetro estão abertas até o dia 12 de agosto. A previsão é começarmos o curso nos dias 2 e 3 de setembro. Os/as interessados/as devem preencher o formulário de inscrição disponível no site e enviar para: crbgranderecife@gmail.com.


Nenhum comentário:

Postar um comentário