Inscrições


Este curso tem por objetivo a formação de pessoas comprometidas com a transformação social e com a construção de um Projeto Popular para o Brasil, através de uma formação política que fortaleça a visão crítica dos participantes em seus respectivos espaços de atuação. Serão desenvolvidos para isso, processos de formação continuados com princípios da educação popular, refletindo sobre a construção de projetos societários alternativos para o Brasil. 

Podem participar militantes de movimentos sociais, estudantes, profissionais, sindicalistas, lideranças comunitárias e demais interessadxs.

Não poderão participar jovens menores de 18 anos.

INSCREVA-SE:

Para se inscrever basta preencher o formulário de inscrição prestando atenção à turma que deseja integrar e a data limite para as inscrições.



CRB - Grande Recife

Inscrições abertas até 12 de agosto

crbgranderecife@gmail.com

CRB - Agreste

Inscrições encerradas

crbagreste2017@gmail.com

CRB - Petrolina

Inscrições encerradas
crbpetrolina@gmail.com

CRB - Sertão do Pajeú

Inscrições abertas até 25 de agosto
crbpajeu@gmail.com

CRB - Petrolândia

Inscrições abertas até 29 de Setembro
crbpetrolandia@gmail.com




Número de vagas em cada turma: 100 pessoas

Havendo número de pessoas inscritas maior do que as vagas ofertadas, serão considerados a vinculação com organizações e movimentos sociais, assim como a disponibilidade de dar continuidade aos processos iniciados no curso que visem o fortalecimento das lutas populares. A confirmação das inscrições ficará a encargo das coordenações pedagógicas das turmas através do email indicado acima.






2 comentários: